quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tiago Souza está focado na 2º Etapa do Brasileiro de Bodyboard

Tiago Souza treinando essa semana no litoral baiano!

Olá galera estou aqui para dizer dos meus últimos resultados que aconteceram no primeiro semestre de 2011. Quero dizer que estou muito feliz pois estou conseguindo ótimas colocações.
Na primeira etapa do brasileiro que aconteceu em Búzios fui bastante focado para conseguir um resultado bom, fui destaque do evento fazendo duas finais uma na Pro/Trials (que fiquei em 2º), e uma na Open Masculino (3º colocado) queria muito ganhar alguma categoria ou até mesmo as duas rsrsrsrs.

Voltando pra minha terra ocorreu a segunda etapa do baiano profissional. Terminei ficando em 3º onde deu pra fazer uma participação melhor comparado a primeira etapa onde fiquei em 9º. No campeonato baiano o nível tava bastante alto e isso não é novidade para nós, então venho batalhando desde primeira fase até chegar nos tops onde encontrei campões mundias e campeões brasileiro (Léo Chagas, Bernardo Puertas e Uri Valadão) confira o vídeo abaixo da 2º etapa do baiano Profissional!

E já está confirmado a 2º Etapa do Brasileiro que vai acontecer aqui em Salvador na Praia do SESC do dia 6 a 10 de Setembro, estou bastante focado treinando muito na água e mais ainda a parte física pois pra enfrentar varias baterias no SESC tenho que tá no preparo (rsrsrssrs)...
Estou confiante e quero fazer duas finais novamente como na primeira etapa do brasileiro onde tive que disputar 10 baterias ... GRACIAS Let's go galera...

Quero agradecer a todos que torce pela minha vitória e agradecer aos meus patrocinadores que confia no meu potencial PONTO DO PÂO, Uptime, BC-Bancada de Coral e New Flower .

Desafio Colomy de Bodyboarding 2011 - 2ª Etapa from Cícero Spinola on Vimeo.

4 comentários:

  1. Heyyyyyyy JoSh KerR o blog ta muito maneiro, a nova foto capa ta show, parabéns, vamo que vamo pro Brasileiro irmão, fé em Deus e muito trabalho e dedicação que a gente se chega lá, abraço e saudades irmão

    ResponderExcluir
  2. bora tiagao to na torcida...bjaooo

    ResponderExcluir
  3. VAleu Tibas, Polly e SIlvox !!! vou da trabalho concerteza ... e fé em Deus vai vim um resultado bom(Campeão)

    ResponderExcluir